Eczema ( ) - Übersetzung nach russisch
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Eczema ( ) - Übersetzung nach russisch

DOENÇAS QUE CAUSAM INFLAMAÇÃO DA PELE
Dermatites; Dermatite crônica; Eczema

экзема      
eczema (m)
Eczema (síndrome inflamatória da pele, com aspectos clínicos multiformes e prurido)      
экзема (воспалительный синдром кожи с многообразными клиническими проявлениями и зудом)
eczema m      
мед экзема

Definition

Dermatite
f.
Inflammação da pelle.
(De derma)

Wikipedia

Dermatite

Dermatite, também denominada eczema, é um grupo de doenças que causa inflamação da pele. Estas doenças são caracterizadas por prurido e vermelhidão da pele. Nos casos de curta duração podem ocorrer pequenas bolhas, enquanto nos casos de longa duração a pele se pode tornar mais espessa. A área de pele afetada pode variar entre muito pequena e o corpo inteiro.

Entre o grupo de doenças estão a dermatite atópica, dermatite de contacto alérgica, dermatite de contacto irritativa e dermatite de estase. A causa precisa da dermatite é muitas vezes pouco clara. Acredita-se que a doença envolva uma combinação de irritação, alergia e estase das veias. O tipo de dermatite é geralmente determinado com base nos antecedentes clínicos e na localização do eritema. A dermatite de contacto alérgica pode ocorrer devido a uma breve exposição a substâncias a que a pessoa é alérgica.

O tratamento de dermatite atópica é feito geralmente com cremes hidratantes e pomadas de esteroides. As pomadas de esteroides são geralmente de intensidade média a elevada e recomenda-se que sejam usadas durante menos de duas semanas de cada vez, já que podem ocorrer efeitos adversos. Nos casos em que se verifique infeção da pele, podem ser recomendados antibióticos. O tratamento da dermatite de contacto consiste geralmente em evitar a exposição ao alergénio ou substância irritante. Os anti-histamínicos podem ser usados para induzir o sono e evitar o prurido durante a noite.

Estima-se que em 2013 a dermatite tenha afetado 334 milhões de pessoas em todo o mundo. A dermatite atópica é o tipo de dermatite mais comum e tem geralmente início durante a infância. A dermatite de contacto é duas vezes mais comum em mulheres do que em homens. A dermatite de contacto alérgica afeta cerca de 7% das pessoas em algum momento da vida. A dermatite de contacto irritante é comum, sobretudo no contexto de determinadas profissões, embora os números exatos sejam incertos.